Pesquisas aprofundadas - Big Foot - [Mistério GTASA]

Bom pessoal, eu estou aqui para anunciar uma nova "série" que eu vou fazer. Se vocês que também postam aqui no blog quiserem participar dela, vocês tem todo o direito.
Em que consiste esta "série"?
Bom, vai ser um grupo de postagens onde eu vou me aprofundar nos mistérios que não tem um "fim" por assim dizer.
Vou começar a série com o Pé Grande.
Neste momento estou começando a busca, assim que obtiver resultado eu vou editar esse mesmo post. Se quiser saber, fique acompanhando o post.



Resultado:

Bom, o resultado provavelmente não era o esperado, eu realmente não encontrei o Pé Grande, mesmo vasculhando toda a parte sul de San Fierro.
Encontrei alguns sinais dele, mais acabou que não deu em nada. Eu realmente esperava mais, mas fazer o que, né... 
O objetivo das pesquisas aprofundadas é colocar um ponto final nos mistérios onde não foram encontradas provas concretas ou o próprio "autor" do mistério, nesse caso, eu encontrei uma prova relativamente concreta, mas não encontrei o "autor", que é o Pé Grande nesse caso. 





Nessas três imagens, as árvores estão quebradas, e aparentemente as 1 e 3 foram arrancadas e depois socadas por alguma coisa ou alguém. Já a 2, provavelmente é um bug de iluminação ou algo do gênero.

Eu acho que isso é obra do Pé Grande, porque dá pra ver que elas foram arrastadas, pois não tem nenhuma raiz preza ao solo por perto, isso exclui em cerca de 90% a probabilidade delas terem caído naturalmente.
E se fosse obra de algum lenhador, o normal seria que ele as tivesse levado para alguma "estação de lenha" como a que vemos pouco acima da 1ª cidade do jogo.




E nessas outras duas vemos as famosas Pegadas do Big Foot. Que eu acho que não podem faltar em nenhum post do Pé Grande no GTA.
Que eu acho que é a prova mais concreta que o Pé grande existe, pois elas ficam numa "formação" semelhante as que nossas pegadas ficam quando andamos num chão que dê para ver pegadas.
Mas eu também acho que elas são grandes demais para serem de algo que dizem ter 2 ou 3 metros de altura. Elas estão mais para
"As Famosas Pegadas do King Kong"

_________________________________________________________________________________

Então é isso pessoal, até a próxima! Aguardem as próximas pesquisas aprofundadas, a próxima talvez saia semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...