[Mistério GTASA] - Suposto Cometa no GTASA

Um de Nossos Leitores nos enviou um Novo Mistério, e pelo que parece é um Cometa
ou o Lendário Epsilon da seita do GTASA onde eles aguardam um mensageiro do céu
e o nome dele seria Epsilon, bom Vamos ao Mistério:

Há uma estrela diferente no jogo...(não é aqueles ovins que voan no céu). Sendo uma estrela, ela aparece a noite no horizonte, na direção da constelação RockStar. Mas não é fácil vela, pois ela so aparese em certos períodos de dias, e isso me faz pensar que seja um cometa.

Porém, há um meio muito fácil que eu descobri: 
1° - pra voçês a verem, devem fazer a trapaça da meia noite Forever 
(PC - XJVSNAJ), 
(PS2quadrado,L1,R1,direita,X,cima,L1,esquerda,esquerda)
no meu gta sa, o clima fica doido (nubla, chove...)

2° - Voçês precisam de uma boa vista pra constelação RockStar: pegar um barco e ir na direção dela é uma boa.

3° - agora voçês devem ter um pouco de paciência e esperar...(pois a trapaça da meia noite forever irá acelerar a sua data de aparecimento...)

Aos poucos, a cor do mar irá começar a ficar com um tom amarelado, e depois disso ela irá surgir...bem ao pé da constelação, ela começa a subir (devagar) em linha reta, e como voçês podem perceber, dependendo do tempo ela muda de cor e brilho...


A proposito, ouvi falar de uma seita secreta no jogo, epsilon, e que eles esperam um mensageiro do céu... e pensei se não deve ter alguma ligação, ou será minha imaginação ?

Obrigado por Compartilhar esse Mistério conosco BlackShip
vamos investigar e buscar fotos para postar aqui no blog em breve!

créditos ao BlackShip


6 comentários:

  1. é verdade, eu so tenho o de ps2 mas fui na casa do meu amig q tem o de pc, contei pra ele ele fez meia noite forever, pego o vortex e o encontramos.

    ResponderExcluir
  2. não é nada seu viadinho quando é dia no jogo o mar não fica amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadinho e vc q nao tem nada pra faze e desconta sua raiva nos outros,abestalhado

      Excluir
    2. quanta maturidade... respondendo o comentário desses assim você se rebaixa ao nível dele. Seria melhor ter ignorado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...