[Mistério GTASA] - Faces Ocultas

Galera esse é um mistério novo
que ainda estou investigando...
é bem estranho... eu peguei uma câmera e sai a procurar mistérios
achei umas faces (rostos) de pessoas nas lanternas dos carros
mais especifico no Monster... mas olhando a lanterna dos outros carros
vi também faces... mas tem que olhar bem e usar a imaginação
depois disso resolvi pesquisa um pouco mais e descobri que tem pessoas
que acharam faces em outros lugares... vou investigar e ao logo da investigação
eu vou postando aqui... se quiserem investiguem e compartilhem suas descobertas
com os outros leitores :D

Vídeo:



Um comentário:

  1. Olá galera meu nome eh éden e queria contar umas descobertas que eu fiz: Em dillimore, no estacionamento do local onde fazemos a 1ª missão da catalina, há uma lata de lixo reciclavel que tem uns rostos na tampa. Em cima do lugar da missão com a catalina, há um lugar que que agente pula e sobe no nada, fica em pé como se tivesse flutuando no ar. E esse lugar pode ser assombrado pois na frente tem umas placas dizendo "pool", "spirits" e "nice food" em portugues "piscina", "espiritos" e "comida boa".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...