[Mistério GTASA] - Back'o Beyond

Gostariade comentar um pouco sobre as lendas de uma das localidades maisassustadoras de San Andreas. Back'o Beyond, De volta ao além, emportuguês, é uma localidade que fica no Coutryside de San Fierro, umlocal "desabitado", poucas pessoas estão por lá!


Back'o Beyond tem lendas muito interessantes, que todas parecem ter uma ligação entre si. Vou cometar um pouco sobre cada uma:


Árvoreinclinada_Há várias desse tipo expalhadas por SA, mas essa é maisinteressante, pois fica logo ao lado do Lago Fantasma, e observando suabase, pode se perceber que ela foi vítima de erosão, ao contrário dasdemais. Além de poder ser alvo de erosão, ela poderia ter parte de suasraízes cortadas pelo Serial Killer, como teste.


LagoFantasma_Ocupa boa parte da região. Pensa-se que é um lago poluído, ouque contém petróleo no seu interior, por ser sujo. Quando um objeto éposto dentro dele, o a parte que está oculta dentro da água se tornainvisível. Próximo a ele, há uma rocha que fica iluminada mesmo nanoite, sem ter iluminação por perto.

Glendale Fantasma_É umcarro destruído de modelo Glendale que desce ladeiras com o motorligado mesmo estando sem motorista! Pouco se sabe sobre ele, mas sesuspeita de que esses são carros das vítimas de Serial Killer.

"UU."_Uma nova lenda descoberta. Três rochas em sequência que fazem oformato da letra "U" repetida duas vezes e um "." no final. Se acha queessas são as iniciais do Serial Killer.

Enfim, se há um Serial Killer, Back'o Beyond é sua área de atuação!

Imagem:


2 comentários:

  1. Hey , já percebeu que Back'o'Beyond é esquisito ? Bem Pelo oque eu sei Beyond é um assassino Do seriado " Death Note " . Que é Igual a L Lawliet , a diferença é que ele tem olhos "VERMELHOS'' e O L Lawliet Negros , Bem Back'O'Beyond significa : Volte ao Além ( Tirando as Aspas ' ' ) Bem achei bem esquisito mais vi no Google e No Dicionario e está certamente CORRETO !! Não tenho GTA mais procuro sobre os mistérios dele !!
    Bye

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...